VISITANTES:

domingo, 22 de maio de 2011

BEM-VINDOS A ESCOLA KALILA - TEMPLO DE DANÇA!

Prof.ª Cátia
A ESCOLA KALILA - TEMPLO DE DANÇA foi fundada em 09 de março de 2007, pela professora e coreógrafa Cátia Reyes Botelho, oferecendo aulas de Dança do Ventre, Dança Cigana, Danças de Salão, Meditação e  Dança de Ritmos.

Diversos cursos de formação
Em sua formação inicial e continuada, a professora Cátia Botelho trás em seu currículo nomes importantes na área, tais como os seguintes professores: Greice Machado, Márcia Laureiro, Edson Silva, Michelle Trenti, Luiza Martins, Nadima Murad, Alessandra Forte, Anisah Parvanet, entre outros.

A Escola Kalila, desde 2010, vem realizando e destacando-se em projetos sociais envolvendo crianças, adolescentes e adultos com Deficiências Físicas, Mentais e Síndrome de Down da APAE de Arroio Grande,  e também  no CRAS "Projeto de Vida", com crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade social, porque acredita ser através da dança que mudamos a sociedade e levamos auto estima, entre inúmeros beneficios que a dança proporciona. 
Além desses projetos, a Escola Kalila é responsável pelas coreografias da Comissão de Frente da  Escola de Samba Samba no Pé (desde 2009), além de diversas coreografias para Rainhas e Duquesas do Carnaval.

A escola Kalila, participa todos os anos do Concurso de Danças "Dança Bagé",  realizado na cidade de Bagé/RS, desde o ano de 2008, e sempre sendo premiada,com suas alunas e alunos. 
Através da dança a professora Cátia, trabalha a expressão, coordenação, a concentração, o ritmo, a postura, o alongamento, a afetividade pessoal e em grupo e, principalmente, a auto estima de cada integrante.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

CONTATOS:

Escola Kalila - Templo de Dança
Rua Joaquim Manoel Soares, n.º 480
Bairro: Centro
CEP: 96330-000
Arroio Grande/RS

Telefones:
(53) 9122-2993
(53) 8438-2449

MSN:

EMAIL'S:

Nenhum comentário:

Postar um comentário